Testes de Paranormalidade

 O objetivo deste questionário é avaliar o seu índice de paranormalidade nas áreas de SUGESTIONABILIDADE, TELEPATIA, PRÉ-COGNIÇÃO, CLARIVIDÊNCIA, BILOCAÇÃO DE CONSCIÊNCIA E PSICOCINESIA, com o propósito de ajudá-lo a desenvolver seu potencial paranormal, podendo beneficiar você e outras pessoas.

IMPORTANTE:

Este teste – realizado em forma de questionário – baseia-se em informações corretas fornecidas pela pessoa, dependendo destas o resultado mais fidedigno.

 

ÍNDICE DE PARANORMALIDADE

 

Neste momento histórico, quando se ensaia a formação do ser humano do novo milênio e da era de Aquário, mais do que nunca, faz-se necessário a investigação científica, objetiva e sistemática da natureza humana. É também imperativo que os resultados alcançados pela Ciência sejam colocados a serviço e benefício do maior número possível de pessoas, a fim de minorar suas dificuldades e ampliar o aproveitamento de seu potencial.

O INSTITUTO DE PARAPSICOLOGIA E POTENCIAL PSÍQUICO LTDA – IPAPPI – SISTEMA GRISA, através de uma série mínima de testes, busca estabelecer o nível de Paranormalidade e Sensitividade. Daí a preocupação do IPAPPI em orientar, nos fundamentos do auto-conhecimento, o maior número de pessoas possível, bem como lançar as bases de uma pesquisa que poderá prestar importantes informações e, até mesmo, orientar as mais variadas atividades sociais, humanas, culturais e econômicas.

Das respostas mais exatas e sinceras, resultará uma avaliação também a mais criteriosa possível.

Lembre-se que você está trabalhando com você mesmo.

RESULTADO DO TESTE DE PARANORMALIDADE
ÁREA DA PARANORMALIDADE ÍNDICE CLASSIFICAÇÃO
1 – Teste de Sugestionabilidade
2 – Capacidade de Comunicação Telepática
3 – Qualificação Pré-cognitiva
4 – Capacidade de Claripercipiência
5 – Bilocação de Consciência
6 – Capacidade Psicocinética
ÍNDICE GLOBAL

 

 

SUGESTIONABILIDADE

 

A Sugestionabilidade é uma capacidade que, como as demais potencialidades paranormais, desencadeia uma forma de energia mental que poderá ser direcionada tanto para o lado negativo quanto para o positivo, produzindo efeitos destrutivos ou construtivos como resultado direto.

Os efeitos negativos mais comuns da sugestionabilidade são os medos, as fobias e a reação incontrolável diante de certas situações. A Síndrome do Pânico é a sua expressão mais forte.

A pessoa com grau significativo de sugestionabilidade deverá canalizar esta potencialidade, usando permanentemente técnicas de auto-sugestão, alcançando, desta forma, os objetivos desejados.

A repetição de pensamentos positivos, o uso de fitas de relaxamento e treinamento mental e a leitura de livros sobre este tema são recursos importantes para manter sempre o entusiasmo pelo positivo e lhe proporcionarão uma vida cada vez mais rica, cultural, intelectual, profissional e espiritualmente.

 

CAPACIDADE DE COMUNICAÇÃO TELEPÁTICA

 

Telepatia é a capacidade que os seres humanos têm de comunicarem-se entre si mentalmente, isto é, sem fazer o uso dos órgãos dos sentidos.

Nos fenômenos de telepatia, sempre existe um Transmissor, que é a pessoa que envia a mensagem, e um receptor, que capta ou recebe esta mensagem telepática ou mental, que podem ser idéias, pensamentos, imagens ou sentimentos.

O índice, que resultou destes testes, corresponde a maior ou menor facilidade que você possui no uso da percepção extra-sensorial – PES, no que se refere à comunicação telepática.

Você pode utilizar na prática esta capacidade no sentido de ajudar a si mesmo e a outras pessoas, assumindo uma atitude mental positiva e mais receptiva, bem como mentalizando mensagens de apoio, harmonia, saúde e felicidade para quem você quiser.

Mas lembre-se de que a harmonia é a lei e a ordem do Universo e mesmo que você possa influenciar alguém negativamente, se esta pessoa estiver vulnerável, você estará criando um desequilíbrio, uma desarmonia que, seguramente, terá consequências para você mesmo. Portanto, use esta potencialidade de uma forma positiva e, inexoravelmente, você irá colher os frutos daquilo que semear.

Há técnicas e exercícios específicos para o desenvolvimento desta potencialidade muito bem detalhados nos livros “Liberte o Seu Poder Extra” e “Paranormalidade Para Todos” do Prof. Pedro Antônio Grisa.

CAPACIDADE DE PRÉ-COGNIÇÃO

 

Pré-cognição é a capacidade do ser humano de pressentir ou prever o que está para acontecer. As previsões negativas são as que mais chamam a atenção, porque quebram a harmonia cósmica e, por isto, tem-se a impressão de que são mais comuns.

A grande importância de se conhecer efetivamente os mecanismos de funcionamento mental e desenvolver esta potencialidade é a de usá-la no sentido de intervir num acontecimento negativo previsto para mudá-lo. Há técnicas específicas para este treinamento.

O ser humano, como co-criador do universo, tem participação ativa, seja de forma positiva ou negativa, na construção do seu futuro e quem tem esta capacidade pré-cognitiva tem mais facilidade para programar-se positivamente e obter os resultados que espera.

Veja o livro Paranormalidade para Todos de Pedro Antônio Grisa.

 

CAPACIDADE DE CLARIPERCIPIÊNCIA

 

Claripercipiência é a capacidade de perceber o que se passa fora do alcance dos sentidos, da visão, tato, paladar, olfato e audição, como se estivesse presente e sem que exista um transmissor.

O termo CLARIPERCIPIÊNCIA é mais abrangente e mais adequado que CLARIVIDÊNCIA, como coloca o Prof. Grisa em seu livro “Paranormalidade para Todos”, pois inclui as sensações correspondentes de todos os sentidos.

A claripercipiência pode ocorrer de uma forma espontânea, sem a interferência da pessoa, que quando se dá conta já aconteceu, ou pode ser adquirida através do treinamento específico, e que passa a ser exercitada pela pessoa conscientemente.

Vale ressaltar o fato de que os fenômenos negativos chamam mais a atenção e marcam de maneira mais efetiva mas, não são, com certeza, a realidade maior na vida das pessoas e no Universo.

Ter capacidade de claripercipiência é antes de tudo ter facilidade para “imaginar claramente um resultado”, e você pode usar esta capacidade no sentido positivo para o seu próprio bem e das pessoas que o cercam para a construção de uma vida melhor para você e para os seus. O resultado do teste indica o atual estágio em que você se encontra, que pode naturalmente ser desenvolvido/ aperfeiçoado, pelo treinamento.

 

 

BILOCAÇÃO DA CONSCIÊNCIA

 

Bilocação de consciência é o fenômeno de PES mais importante e é, também, conhecido como desdobramento, viagem astral, projeção astral.

Os fenômenos de bilocação de consciência geram, com freqüência, temores e fobias em um grande número de pessoas não esclarecidas.

Pelo conhecimento dos seus mecanismos e o seu desenvolvimento pelo treino com as técnicas adequadas, estes fatos passam a ser vistos como altamente positivos e motivo de alegria pelo seu significado de grande desenvolvimento mental.

Todos os fenômenos de telepatia, claripercipiência, pré-cognição e psicocinesia você pode realizar com muito maior propriedade e em condições muito superiores pela bilocação de consciência. Nos livros “Liberte Seu Poder Extra e Paranormalidade Para Todos” você encontrará técnicas adequadas para este treinamento.

O resultado do teste aponta a sua condição no presente momento no que se refere à sua capacidade de bilocação de consciência.

 

CAPACIDADE PSICOCINÉTICA

 

Psicocinese ou Telecinese é a capacidade de atuar mentalmente sobre elementos físicos ou materiais, ou seja, é a capacidade da mente atuar sobre a matéria.

Também aqui os fenômenos mais marcantes são os fenômenos negativos, tais como, machucar-se com muita freqüência, queimar aparelhos elétricos, lâmpadas, quebrar objetos seguidamente, perder facilmente os bens ou as coisas que conquista.

Esta mesma potencialidade, que pode atuar negativamente, pode ser canalizada de uma forma positiva, e quem tem esta capacidade tem mais facilidade para produzir efeitos de cura, especialmente, pela imposição das mãos. Pode atrair riqueza e bens materiais e ajudar com muita facilidade em tudo o que é físico e material.

Direcionar esta energia é fundamental para o equilíbrio energético desta pessoa, e a prática da cura pela imposição das mãos é um meio simples, objetivo e de uso imediato. Ver “A Cura Pela Imposição das Mãos” de Pedro A. Grisa e Frei Hugolino Back e Paranormalidade para Todos, já citados.

2 Replies to “Testes de Paranormalidade”

  1. o ando assustada com que me acontece ha anos venho sentindo terremotos abaixo de meus pes enquanto questiono com os amigos e nimguem os percebe.emu portao eletronico da garagem enorme abriu-se sozinho ate o fim.relato algo que me parecia simples e tantos por efeito da fe.sao muitos os fatos que poderia citar aqui,mas ultimamente ouco muitos objetos caindo,janelas tremendo,realmente quebrei muitas loucas atualmente vejo luzes no ceu tenho contato de telepatia imediato e muitos fatos mais preciso muito de ajuda ando meio aterrorizada no meu quarto sempre movem obejtos sao atirados no chao puxam meu edredon movem janela a luz do dia ando com medo o que faco meu fone 31987825002

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.