CONFRATERNIZAÇÃO DIA DO PARAPSICÓGO

Pela primeira vez comemoramos aqui em Volta Redonda o dia do Parapsicólogo :

No dia 29 de julho de 1953 na cidade de Utrech – Holanda – houve a realização do PRIMEIRO CONGRESSO INTERNACIONAL DE PARAPSICOLOGIA E NESTA OCASIÃO A PARAPSICOLOGIA FOI RECONHECIDA COMO UMA CIÊNCIA.

Em função desta data marcante para a Parapsicologia foi criado o “Dia do Parapsicólogo” a ser comemorado no dia 29 de julho e vários Municípios do Brasil já a adotaram oficialmente, como é o caso de Joinville, SC, que através da lei municipal nº 4.822 de 16/09/2003,  criou oficialmente o “Dia do Parapsicólogo” a ser comemorado no dia 29 de julho.

Tivemos então aqui em Volta Redonda dois momentos fortes para comemorar este dia :

1 – Fizemos uma festa de Confraternização no dia 28 de julho, sábado, na ACIAP durante realização da etapa com as turmas CEOP / CAOP

2 – Nos encontramos com nossos colegas Parapsicólogos(as) , no dia 4 de agosto, numa  tarde de sábado agradabilíssima, lá no Hotel Bela Vista num café da tarde colonial .

Os dois momentos foram de muita alegria e satisfação e que marcaram esta data a qual desde já podemos colocar no calendário de 2013 onde em nossas reuniões mensais combinaremos como fazer a comemoração.

Segue abaixo um texto presente no site menteaberta.net

Dia do Parapsicólogo

No dia 29 de julho de 1953 na cidade de Utrech – Holanda houve a realização do I Congresso Internacional de Parapsicologia e nesta ocasião a Parapsicologia foi reconhecida como uma Ciência.

Em Joinville através da lei municipal nº 4.822 de 16/09/2003, foi criado oficialmente o “Dia do Parapsicólogo” a ser comemorado no dia 29 de julho.

Os Parapsicólogos do Sistema Grisa, estudam o ser humano como o desencadeador dos fenômenos paranormais e afirmam que a mente humana produz energia para o acontecimento e realização desses fenômenos. Os parapsicólogos do Sistema Grisa também desenvolvem trabalho inovador de ajuda terapêutica e a Parapsicologia Clínica desponta como a ciência de um novo tempo, por fazer-se descobrir, em cada um, o poder de direcionar a própria vida, canalizando seu “Poder Extra” em seu benefício e dos outros. No entanto, muita gente ainda tem medo de ir ao parapsicólogo. O que acontece muitas vezes, mais que o preconceito ou a falta de informação é a dificuldade em tomar a decisão de pedir ajuda.

A Parapsicologia Clínica trata de coisas que acontecem com todo mundo, estuda experiências humanas subjetivas que podem ocorrer em qualquer época da vida e em qualquer lugar. Cada coisa que acontece em nossa vida é registrado no subconsciente, somos produtos do que presenciamos ou vivenciamos quer no período da vida intra-uterina, no nascimento, na infância, na adolescência ou outras etapas da vida. O que foi impresso na mente pode ser que passe despercebido, mas, em algum momento, ele vai determinar alguma ação/reação em nossa vida, interferindo em nossa realidade.
Tudo que acontece, tendo resultados positivos ou negativos, fica registrado, gravado e programado em nossa mente. Se vivermos alguma situação marcante e desagradável, que nos gere ansiedade, tristeza, medo, culpa ou angústia temos que tratá-la, pois ela vai ficar sempre no subconsciente como forma de programação negativa e prejudicial.

O Parapsicólogo tem a missão de desmontar os fantasmas de nossa mente, transformar a forma de perceber a experiência. Essa é a verdadeira Alquimia, onde o “Cobre” se transforma em “Ouro”.  Um metal com pouco brilho, sem luz (Trevas) em um metal brilhoso, iluminado, com luz (Céu-Paraíso).
Quando a pessoa se liberta de seus conflitos emocionais, ela é capaz de olhar para si mesmo e para outras pessoas de forma verdadeira e mais consciente, pela “Luz” da Razão e assim adentrar as portas do Céu (Iluminação).

atenciosamente

Wilson e Therezinha

IPAPPI/RJ – SISTEMA GRISA
(24)3348-2615 / (24)92286269

Rua 40, nº 8, sala 704, Torre 3 do Shoping 33
Vila Sta Cecília, Volta Redonda/RJ
14,00h às 18,00h seg. a sexta – feira
visite o site : www.sistemagrisarj.com

IPAPPI Sistema Grisa
Rua Felipe Schmidt, 303 – Ed. Dias Velho – Centro

88010-000-Florianópolis/SC

-Sala 1117 – Secretaria de Cursos – 13h00min às 19h00min

-Sala 1502 – Atendimentos e Livraria – 09h00min às 12h00min e das 14h00min às 18h00min

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *